Total de visualizações de página

domingo, 4 de março de 2012

DEMAQUILANDO

Olá periquitas baladeiras! Já vieram me perguntar como se faz para tirar a maquiagem do post anterior e eu respondo: NÃO FAÇAM PERGUNTA DIFÍCIL, ahahahaha. 
Já disse que sou um zero à esquerda no assunto? Mentiraaaaa, a teoria eu sei todinha!!!


Vamos ao que interessa: 


MAQUIAGEM, RETIRARRRRRRRRRRR!


Depois de muito pesquisar, eu afirmo: o melhor para retirar maquiagem dos olhos (e aquela coisa maligna de sair, chamada de rímel waterproff) é uma duplinha baratinha e bem conhecida de todos:
Primeiro passe o óleo nos olhos em movimentos leves e circulares, depois com um disco de algodão úmido passe o shampoo infantil, tirando toda a oleosidade deixada pelo óleo. Há quem ainda utilize o demaquilante de preferência para um ajuste fino, mas eu não vejo necessidade

Outra opção bem eficaz, segundo minha amiga Cláudia Raia, é lanolina, aquela que as pessoas usam para evitar rachaduras nos lábios e mamilos(por causa da amamentação)



E vcs têm alguma dica??

2 comentários:

  1. LegaLLL.. a dica da Lanolina é novidade pra mim! Eu tenho usado o demaquilante para área dos olhos da AVON.. é baratinho e bem bom!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar esse seu, depois te falo.Valeu pela dica!
    Bj

    ResponderExcluir