Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

FELIZ OLHAR NOVO



Não sei bem ao certo como essas coisas acontecem. Eu sempre fui extremamente contemporânea na questão decoração.Vidros, metal, acrílico sempre tangenciaram meus ambientes, onde imperava uma frieza quase que insípida. Mas, sabe, acho que as coisas mudam, ou melhor, as pessoas mudam. Mas, mudam como e por quê?
Exercendo a observação, a admiração e, principalmente, deixando-se levar por diferentes universos.
E foi assim que meu processo de mudança começou, com minha amiga Cláudia Ferrari(que acabou de fazer aniversário), que apertou o meu start para essas misturas ecléticas do rústico/moderno e demais composições até antagônicas.


Esse post é uma homenagem à Cláudia, uma moça de  olhos lindos (verdes), sorriso moleque e de muitos predicados (um deles é ser minha amiga, hehehe) que me proporcionou um novo olhar, um novo tempo.

Parabéns, amiga!Que você tenha sempre um olhar novo para tudo na vida.

 E que todos tenham alguém para se inspirar! Permitam-se um olhar novo!











Um comentário:

  1. Gosto muito! Bem dosado, esse ecletismo tira a chatice de tudo "combinandinho"!

    ResponderExcluir